Futebol
Xabi Alonso: "É Champions, jogamos no Bernabéu e precisamos fazer um grande jogo"
Boletim médico de Militão
O Real Madrid se prepara para o jogo contra o Manchester City
Xabi Alonso: "El miércoles tenemos un partido de Champions para quitarnos este mal sabor de boca"
0-2: Derrota no Bernabéu
Real Madrid-Celta: em busca de mais três pontos no retorno ao Bernabéu