Minuto de silêncio no Bernabéu por Silvino Louro
Foi realizado antes do dérbi da LaLiga em memória de quem foi preparador de goleiros do Real Madrid entre 2010 e 2013.
O Bernabéu realizou um minuto de silêncio nos momentos que antecederam o dérbi entre o Real Madrid e o Atlético em memória de Silvino Louro, treinador de goleiros da nossa equipe principal entre 2010 e 2013, que faleceu na última quinta-feira.
Durante as três temporadas em que fez parte da comissão técnica do Real Madrid com José Mourinho como treinador, Silvino Louro conquistou 1 LaLiga, 1 Copa do Rei e 1 Supercopa da Espanha.
Aviso: Tradução gerada por inteligência artificial. Pode conter imprecisões.