Ver todos os patrocinadores

Huijsen: "Continuamos crescendo como equipe e estamos em uma boa sequência"

"Para mim, não pareceu vermelho; ele interrompe uma ação e não é uma agressão", comentou o defensor sobre a expulsão de Valverde. 

Huijsen: "Continuamos crescendo como equipe e estamos em uma boa sequência"
NOTÍCIAPablo CaycedoRepórter Fotográfico: Antonio Villalba, María Jiménez, Pedro Castillo e Víctor Carretero

Dean Huijsen foi titular na vitória da nossa equipe contra o Atlético no Bernabéu. Após o jogo, ele atendeu aos meios de comunicação: "Era uma partida muito importante para nós. Sabíamos que, se queríamos competir na LaLiga, precisávamos vencer este jogo e foi o que fizemos. Pessoalmente, estou muito contente. Como equipe, estamos crescendo muito e estamos em uma boa sequência. Vamos continuar trabalhando e seguir assim".

Expulsão de Valverde
"Para mim, não pareceu vermelho. Eu acho que ele interrompeu a ação e era apenas um amarelo, nada mais. Ele também não acertou com os cravos ou bateu muito forte. Não é uma agressão, ele interrompe uma ação e pronto. Igual, por exemplo, a um puxão, que é amarelo".

Bom momento da equipe
"Tivemos muitas mudanças: trocamos de treinador, temos novos jogadores e queremos jogar com outros sistemas. É normal, a adaptação que estamos fazendo está sendo boa e nós estamos trabalhando todos os dias para isso. Ficamos muito felizes que está funcionando".

Onde está a mudança?
"Todas as equipes precisam de um período de adaptação, e foi assim".

O jogo de Vini Jr.
"Partida muito boa. Ele marcou dois gols. Fez um gol de pênalti e marcou um golaço. Em todos os jogos ele está motivado. Ele trabalha muito também e estou muito contente por ele e por nós, que vencemos". 

Aproveite no RM Play todos os vídeos desta partida