Ver todos os patrocinadores

Butragueño: "Nos esperam dois jogos tremendos em todos os aspectos do jogo"

"É um adversário de máxima qualidade, mas ao mesmo tempo estamos conscientes da capacidade dos nossos jogadores", disse o diretor de Relações Institucionais sobre o confronto contra o Manchester City.

Butragueño: "Nos esperam dois jogos tremendos em todos os aspectos do jogo"
NOTÍCIA

Emilio Butragueño, diretor de Relações Institucionais do clube, analisou na Realmadrid TV o sorteio das oitavas de final da Champions League, que colocou nossa equipe contra o Manchester City: "Mais uma vez o Manchester City. Nos conhecemos muito bem. De fato, já jogamos contra eles nesta temporada. Teremos pela frente um adversário de máxima qualidade, mas ao mesmo tempo estamos conscientes da capacidade dos nossos jogadores e da motivação que a Liga dos Campeões sempre nos gera. Confiamos plenamente no talento e na experiência dos nossos jogadores, além de acreditar que podemos fazer uma grande eliminatória”.

“Todo o mundo sabe o que esta competição significa para nós. Todos sabem do caráter competitivo do Real Madrid. É verdade que nesta temporada tivemos muitos jogadores lesionados, mas mesmo assim a equipe foi capaz de superar todas as dificuldades. Estamos aqui no sorteio das oitavas, nos deparamos com um adversário de altíssimo nível e vamos encarar a eliminatória da melhor maneira possível. Temos alguns jogadores muito importantes que estão lesionados no momento, mas temos esperança de que se recuperem e possam estar disponíveis para esta eliminatória. Estamos acostumados a este tipo de situação, portanto, estamos cientes da dificuldade, mas também plenamente confiantes de que a equipe saberá enfrentar um adversário dessa categoria”.

O Bernabéu
“No caminho, temos dois jogos fundamentais na LaLiga que precisamos vencer e, em seguida, chegará essa grande noite europeia. Claro, vamos precisar de todo o apoio dos nossos torcedores. Será fundamental que no Bernabéu sejamos capazes de criar esse ambiente que impulsione nossos jogadores à vitória. Precisamos vencer esse primeiro jogo; depois teremos que ir a Manchester, e isso nos obriga a vencer no Bernabéu. E juntos temos que conseguir isso. Portanto, é um novo desafio e temos que nos preparar para ele, mas não é a primeira vez. Isso faz parte da nossa história. Nos momentos críticos, é quando mais devemos estar unidos e quando todas as nossas forças devem aparecer”.

O quadro
“O sorteio foi assim, e o que temos que fazer é focar no City. Nos esperam dois jogos tremendos em todos os aspectos do jogo, e temos que nos preparar para eles. Isso é o que precisamos fazer. E depois, tomara que tenhamos que pensar no adversário que poderemos enfrentar nas quartas de final, mas antes disso acho que há muito pela frente e precisamos nos preparar para isso".

Aviso: Tradução gerada por inteligência artificial. Pode conter imprecisões.