O presidente assistiu ao jogo Castilla-Sabadell no Di Stéfano
O presidente do Real Madrid, Florentino Pérez, esteve presente no estádio Alfredo Di Stéfano para assistir ao primeiro jogo do Castilla no playoff de acesso à Segunda Divisão, no qual nosso primeiro time filial venceu o Sabadell por 2-0.