Scariolo: "Foi uma partida muito divertida e estou feliz por termos vencido"
François Letexier apitará o Benfica-Real Madrid
Cestero: "Todos sonhamos em jogar no Bernabéu algum dia"
Gonzalo: "Começamos com o pé no acelerador desde o início"
Arbeloa: "Adoro essas vitórias porque vejo o Bernabéu se divertir"
Valverde: "Foi uma grande partida de toda a equipe"