EmiratesAdidas
Real Madrid - Levante

Carvajal: “Espero que a lesão não seja nada de grave, tenho muito boas sensações”

NOTÍCIA | 09/03/2014 | Bárbara Jiménez

Dani Carvajal foi titular frente ao Levante e nos instantes fianis teve que sair do campo lesionado. 
O defesa explicou depois o seu estado físico: “Foi uma ação isolada, escorreguei com o pé esquerdo e senti um esticão. O doutor disse-me que era melhor que fossemos para o balneário. Espero que não seja nada e tenho muito boas sensações. Quero tranquilizar quem se tenha assustado e em dois ou três dias espero estar bem ”.

“O Levante é uma equipa que joga com as suas armas e a pensar no contra-ataque. Fez um jogo sóbrio e custou-nos abrir o marcador".

O importante eram os três pontos e continuar líderes.

“A sensação era que com o passar do tempo, e como estávamos a jogar ao ataque, os golos tinham que chegar. O resultado é justo e estamos contentes". "A primeira parte não foi como queríamos mas na segunda já trabalhámos melhor", disse Marcelo.

Situação na Liga
O lateral foi hoje um dos goleadores madridistas: "Não era possível falhar hoje, embora tenhamos que fazer o nosso trabalho. Ao Barcelona não podemos dá-lo como vencido porque é uma grande equipa e respeitamos sempre os rivais. Agora temos esta semana para descansar um pouco e seguiremos assim, tentando ganhar todos os jogos”.

2

Defesa

12

Defesa

Pesquisar