1. Close
    La LigaJornada 20
    vivê-la emEstadio Santiago Bernabéu
    Real MadridReal Madrid
    vs
    Sevilla Sevilla
    Informação do jogo
    La Liga, Jornada 20
      Estadio Santiago Bernabéu
     01/18/2020
    16:00
    COMPRAR BILHETES

    partilharfacebooktwitter

  2. Close
    Liga EndesaJornada 18
    vivê-la emWiZink Center
    Real MadridReal Madrid
    vs
    Kirolbet BaskoniaKirolbet Baskonia
    Informação do jogo
    Liga Endesa, Jornada 18
      WiZink Center
     01/19/2020
    18:30
    COMPRAR BILHETES

    partilharfacebooktwitter

EmiratesAdidas

Seleccione a plataforma preferida para comprar os seus bilhetes

Real Madrid - Levante

Ancelotti: “Jogámos muito bem desde o primeiro ao último minuto”

NOTÍCIA | 09/03/2014 | Javi García

“Estamos numa boa posição em todas as competições. Era o objetivo e estamos a conseguir com trabalho", acrescentou o técnico branco na sala de imprensa.
O Real Madrid venceu com destaque ao Levante e é mais líder. Carlo Ancelotti mostrou-se satisfeito com o novo triunfo e valorizou o jogo na sala de imprensa do Santiago Bernabéu: "Tivemos a mesma intensidade e concentração dos últimos jogos. Jogámos bem do primeiro ao último minuto; muito eficazes e com segurança na defesa. Foi um jogo muito bom".

“Estamos numa boa posição em todas as competições. Era o objetivo e estamos a consegui-lo com trabalho. Estamos no momento importante da temporada. Há boa atmosfera na equipa e temos de continuar assim. É importante não estar a pensar em muitas coisas ao mesmo tempo porque há o risco de pensar demasiado. Há que estar concentrados em cada jogo uma vez que cada encontro pode ser o mais importante da temporada. Somos líderes mas a temporada é longa e o objetivo é vencer no final”.

Tivemos a mesma intensidade e concentração dos últimos jogos.

“Temos uma pequena vantagem  e não podemos pensar em mais coisas. Só temos que olhar para o próximo jogo e tentar ganhar. Já tivemos vários pontos de desvantagem mas agora o momento é muito bom e é assim que temos que continuar”.

Varane e Carvajal
“Varane recebeu um choque e ficou com dores junto à tíbia, não é o problema no joelho e não é preocupante. A substituição foi mais por precaução. Com Carvajal estávamos preocupados mas parece que não é nada grave, que em dois ou três dias pode recuperar-se”.

Resultado corto
“Tivemos muitas ocasiões, Keylor Navas fez um jogo fantástico, estou muito satisfeito com o nosso trabalho. O importante é ganhar a Liga. Não importa como. Creio que será uma corrida até ao último minuto uma vez que há duas equipas muito perto de nós. Para o Real Madrid está claro que o grande objetivo são as três competições".

A opinião de Emilio Butragueño
“Estamos a dar continuidade a uma trajetória fantástica. A equipa mostra muito bons sintomas e dominio da situação desde o primeiro minuto. Está muito sólida na defesa e quase não permite ocasiões de golo. Merecíamos mais golos, mas entre os postes e Navas não foi possivel. Fomos superiores e por isso o resultado foi curto”.

“Estamos a mostar um altíssimo rendimento. Estamos a cumprir com a nossa obrigação, que é o mais importante, também nos pode ajudar o facto dos rivais perderem pontos. A mudança para o 4-3-3 dá mais tranquilidade e sossego. Modric e Xabi Alonso dão segurança ao jogo e Di Maria já assimilou o papel que tem no centro do campo e isso está a ajudar muito”.

Pesquisar