EmiratesAdidas
Valencia - Real Madrid

Valência-Real Madrid: duro teste no Mestalla

NOTÍCIA | 19/09/2021

A nossa equipa discute a manutenção no primeiro lugar frente a um Valência que começa a jornada na segunda posição (20:00 h portuguesa).
A saborear o bom início na Champions, depois de ganhar num dos estádios mais emblemáticos da Europa, o Real Madrid volta a pensar na Liga para tentar encerrar outra semana na primeira posição. A nossa equipa desloca-se ao Mestalla para enfrentar o Valência (20:00 h portuguesa), rival que está a fazer um grande arranque de campeonato e ocupa a segunda posição antes desta jornada.

A sempre exigente visita a Valência constitui o primeiro dos três jogos que os comandados de Ancelotti têm pela frente nos próximos sete dias, pois a equipa ainda irá receber no Santiago Bernabéu o Mallorca e o Villarreal. Num bom momento de forma chega Benzema, que é o melhor marcador do campeonato e que também marcou sempre nos últimos cinco jogos contra o Valência.

BENZEMA MARCOU NOS ÚLTIMOS CINO JOGOS CONTRA O VALÊNCIA.

“A equipa está bem fisicamente e preparada para um jogo exigente", afirmou  Ancelotti na conferência de Imprensa de antevisão ao encontro. Para encarar esta quinta jornada da Liga, o treinador elegeu 22 jogadores na convocatória.

Valência
O conjunto de Bordalás tem vindo a revelar-se como um bloco muito sólido que ainda não conheceu a derrota. No aspecto ofensivo destaca-se através de Carlos Soler, que marcou três golos e fez duas assistências nos nove tentos conseguidos pelo Valência, que é a segunda equipa mais concretizadora da Liga, logo atrás do Madrid, que soma 13. Perante estes números, o jogo promete ser exigente e com golos.

Pesquisar