EmiratesAdidas
Previa Inter de Milán-Real Madrid

Inter-Real Madrid: começa a Champions

Ver video

NOTÍCIA | 15/09/2021

A equipa visita San Siro para disputar a primeira jornada da Fase de Grupos (20:00 h portuguesa).
Um ano mais arranca a Champions e o Real Madrid volta a estar, pela 52ª vez, presente na maior competição europeia de clubes. O objectivo da equipo de Ancelotti não é outro senão levantar o troféu, como já fez o técnico em 2014 ao conquistar a Décima. Mas para repetir o feito há que começar a ganhar em San Siro ao Inter que é outro dos candidatos a estar na final de São Petersburgo (20:00 h portuguesa).

Pelo segundo ano consecutivo, Real Madrid e Inter de Milão enfrentam-se na Fase de Grupos. Na temporada passada defrontaram-se nas jornadas 3 e 4, e tanto no Alfredo Di Stéfano como em San Siro a vitória caiu para o lado madridista: 3-2 no primeiro jogo com golos de Benzema, Ramos e Rodrygo; e 0-2 no segundo com um tento de Hazard e outro na própria baliza. A nossa equipa qualificou-se como primeira do grupo, enquanto que os italianos não se qualificaram.

REAL MADRID E INTER JÁ SE ENFRENTARAM NA TEMPORADA PASSADA NA FASE DE GRUPOS, COM DOIS TRIUNFOS PARA OS NOSSOS: 3-2 E 0-2.

“A Champions dá esperança ao madridismo e competiremos no máximo”, disse Ancelotti na conferência de imprensa que teve lugar em San Siro, e na qual também participou Benzema. O técnico recupera Alaba e Jović na convocatória para a estreia na maior competição continental esta temporada. O alemão Daniel Siebert dirigirá o encontro.

Campeão de Itália
O adversário que estará pela frente do Real Madrid é nem mais nem menos o campeão em título da Série A. A equipa dirigida por Simone Inzaghi tinha começado com pleno de vitórias a Liga até ao passado fim de semana, quando consentiu fora um empate contra a Sampdória e viu-se relegada para a quarta posição. Correa e Lautaro Martínez, com dois tentos cada um, são os seus principais goleadores.

Pesquisar