LazoGanadores de Champions LeagueOtro
Éibar - Real Madrid

Eibar-Real Madrid: regressa a Liga em Ipurúa

Video

NOTÍCIA | 24/11/2018 | Alberto Navarro

Os blancos querem dar sequência às quatro vitórias consecutivas alcançadas antes da paragem para compromissos das selecções (12:00 h portuguesa).
Regressa a Liga após a paragem para compromissos internacionais e o Real Madrid regressa à competição oficial 13 dias depois do último encontro: em Vigo frente ao Celta. Os blancos enfrentam hoje o Eibar em Ipurúa na décima terceira jornada (12:00 h portuguesa).

O objectivo é claro: dar sequência ao grande momento que atravessava o campeão europeu antes dos jogos das selecções. Foram quatro as vitórias consecutivas alcançadas e três delas foram fora: Melilla, Viktoria Plzen e Celta. O Valladolid é a equipa restante.  

SOLARI RECUPERA MARCELO, CARVAJAL E VARANE.

“Imagino um jogo intenso e disputado porque o Eibar pressiona muito e tem conceitos muito claros”, declarou Solari na conferência de imprensa prévia ao encontro. O treinador do Real Madrid não pode contar com os lesionados Nacho, Reguilón e Casemiro. No entanto, recupera Marcelo, Carvajal e Varane.

Cinco pontos acima da linha de água
Décimo terceiro antes de começar esta jornada, o Eibar está cinco pontos acima da linha de água. Em casa perdeu dois dos seis encontros oficiais que disputou. Ganhou a Alavés, Leganés e Real Sociedad, empatou com o Atlético de Bilbau, e caiu com o Sevilha e Huesca. Charles (3), Jordán e Enrich (2) repartem entre si 7 dos 12 tentos marcados no campeonato.

Pesquisar